Como a volatilidade do comércio & # 8211; Chuck Norris Style!
Leia este relatório grátis.
Negociação de volatilidade facilitada - Estratégias eficazes para sobreviver a fortes oscilações de mercado.
Ao negociar opções, um dos conceitos mais difíceis para os iniciantes em aprender é a volatilidade e, especificamente, COMO COMERCIALIZAR A VOLATILIDADE. Depois de receber vários e-mails de pessoas sobre esse tópico, eu gostaria de analisar em profundidade a volatilidade das opções. Vou explicar qual é a volatilidade da opção e por que isso é importante. Também discutirei a diferença entre a volatilidade histórica e a volatilidade implícita e como você pode usar isso em sua negociação, incluindo exemplos. Em seguida, analisarei algumas das principais estratégias de negociação de opções e como a volatilidade crescente e decrescente as afetará. Esta discussão lhe dará uma compreensão detalhada de como você pode usar a volatilidade em sua negociação.
VOLATILIDADE DE NEGOCIAÇÃO DE OPÇÕES EXPLICADA.
A volatilidade das opções é um conceito-chave para os operadores de opções e, mesmo se você for um iniciante, deve tentar ter pelo menos uma compreensão básica. A volatilidade das opções é refletida pelo símbolo grego Vega, que é definido como a quantia que o preço de uma opção muda em comparação com uma variação de 1% na volatilidade. Em outras palavras, uma opção Vega é uma medida do impacto de mudanças na volatilidade subjacente no preço da opção. Tudo o resto sendo igual (sem movimento no preço das ações, taxas de juros e sem a passagem do tempo), os preços das opções aumentarão se houver um aumento na volatilidade e diminuirão se houver uma queda na volatilidade. Portanto, é lógico que os compradores de opções (aqueles que são longos, chamadas ou opções de venda), se beneficiarão do aumento da volatilidade e os vendedores se beneficiarão da menor volatilidade. O mesmo pode ser dito dos spreads, os spreads de débito (transações em que você paga para colocar o negócio) se beneficiarão da maior volatilidade, enquanto os spreads de crédito (você recebe dinheiro após a colocação do negócio) se beneficiarão da menor volatilidade.
Aqui está um exemplo teórico para demonstrar a ideia. Vamos analisar uma ação com preço de 50. Considere uma opção de compra de 6 meses com um preço de exercício de 50:
Se a volatilidade implícita for de 90, o preço da opção é de US $ 12,50.
Se a volatilidade implícita for 50, o preço da opção é de US $ 7,25.
Se a volatilidade implícita for 30, o preço da opção é de US $ 4,50.
Isso mostra que, quanto maior a volatilidade implícita, maior o preço da opção. Abaixo, você pode ver três capturas de tela refletindo uma simples chamada longa no dinheiro com 3 níveis diferentes de volatilidade.
A primeira foto mostra a chamada como está agora, sem alteração na volatilidade. Você pode ver que o ponto de equilíbrio atual com 67 dias até o vencimento é 117,74 (preço atual do SPY) e se o estoque subisse para 120, você teria US $ 120,63 em lucro.
A segunda imagem mostra a chamada mesma chamada, mas com um aumento de 50% na volatilidade (este é um exemplo extremo para demonstrar o meu ponto). Você pode ver que o breakeven atual com 67 dias de vencimento agora é 95,34 e se o estoque subisse para 120, você teria $ 1.125,22 em lucro.
A terceira foto mostra a mesma chamada, mas com uma redução de 20% na volatilidade. Você pode ver que o ponto de equilíbrio atual com 67 dias de vencimento é agora 123,86 e se o estoque subiu hoje para 120, você teria uma perda de US $ 279,99.
POR QUE ISSO É IMPORTANTE?
Uma das principais razões para a necessidade de entender a volatilidade da opção é que ela permitirá avaliar se as opções são baratas ou caras comparando a Volatilidade Implícita (IV) à Volatilidade Histórica (HV).
Abaixo está um exemplo da volatilidade histórica e da volatilidade implícita para a AAPL. Estes dados podem ser obtidos gratuitamente de forma fácil a partir da ivolatilidade. Você pode ver que, no momento, a volatilidade histórica da AAPL estava entre 25-30% nos últimos 10 a 30 dias e o nível atual de volatilidade implícita é de cerca de 35%. Isso mostra que os comerciantes estavam esperando grandes movimentos na AAPL em agosto de 2011. Você também pode ver que os níveis atuais de IV, estão muito mais próximos da alta de 52 semanas do que a mínima de 52 semanas. Isso indica que esse era potencialmente um bom momento para analisar as estratégias que se beneficiam de uma queda no IV.
Aqui estamos olhando para essa mesma informação mostrada graficamente. Você pode ver que houve um grande pico em meados de outubro de 2010. Isso coincidiu com uma queda de 6% no preço das ações da AAPL. Gotas como esta fazem com que os investidores se tornem temerosos e esse nível elevado de medo é uma grande oportunidade para os operadores de opções obterem prêmios extras por meio de estratégias líquidas de venda, como spreads de crédito. Ou, se você fosse um detentor de ações da AAPL, poderia usar o pico de volatilidade como um bom momento para vender algumas chamadas cobertas e obter mais receita do que normalmente usaria para essa estratégia. Geralmente, quando você vê picos de IV como esse, eles são de curta duração, mas esteja ciente de que as coisas podem piorar, como em 2008, portanto, não presuma que a volatilidade retornará aos níveis normais dentro de alguns dias ou semanas.
Cada estratégia de opção tem um valor grego associado conhecido como Vega ou posição Vega. Portanto, conforme os níveis implícitos de volatilidade mudam, haverá um impacto no desempenho da estratégia. Estratégias Vega positivas (como puts e calls longos, backspreads e strangles / straddles longos) são melhores quando os níveis de volatilidade implícita aumentam. Estratégias Negativas Vega (como short puts e calls, spreads de taxa e strangles curtos / straddles) se saem melhor quando os níveis de volatilidade implícita caem. Claramente, saber onde estão os níveis de volatilidade implícitos e para onde eles podem ir depois que você fez uma negociação pode fazer toda a diferença no resultado da estratégia.
VOLATILIDADE HISTÓRICA E VOLATILIDADE IMPLÍCITA.
Sabemos que a volatilidade histórica é calculada medindo os movimentos de preços passados das ações. É uma figura conhecida, pois é baseada em dados passados. Eu quero ir para os detalhes de como calcular HV, como é muito fácil de fazer no excel. Os dados estão prontamente disponíveis para você em qualquer caso, então você geralmente não precisará calcular você mesmo. O ponto principal que você precisa saber aqui é que, em geral, as ações que tiveram grandes oscilações de preço no passado terão altos níveis de volatilidade histórica. Como traders de opções, estamos mais interessados em saber qual a volatilidade de uma ação durante a duração de nossa negociação. A Volatilidade Histórica dará algum guia sobre a volatilidade de uma ação, mas isso não é maneira de prever a volatilidade futura. O melhor que podemos fazer é estimar e é aqui que entra o Vol Implícito.
& # 8211; Volatilidade Implícita é uma estimativa feita por comerciantes profissionais e formadores de mercado sobre a volatilidade futura de uma ação. É uma entrada chave nos modelos de precificação de opções.
& # 8211; O modelo Black Scholes é o modelo de precificação mais popular, e embora eu não vá entrar no cálculo em detalhes aqui, ele é baseado em certos insumos, dos quais Vega é o mais subjetivo (como volatilidade futura não pode ser conhecida) e Portanto, nos dá a maior chance de explorar a nossa visão de Vega em comparação com outros comerciantes.
& # 8211; Volatilidade Implícita leva em consideração quaisquer eventos que estão ocorrendo durante o tempo de vida da opção que possam ter um impacto significativo no preço da ação subjacente. Isso pode incluir o anúncio de resultados ou a divulgação de resultados de testes de medicamentos para uma empresa farmacêutica. O estado atual do mercado geral também está incorporado no Vol Implícito. Se os mercados estão calmos, as estimativas de volatilidade são baixas, mas durante os períodos de estresse do mercado, as estimativas de volatilidade serão aumentadas. Uma maneira muito simples de ficar de olho nos níveis gerais de volatilidade do mercado é monitorar o Índice VIX.
COMO TIRAR VANTAGENS COM A NEGOCIAÇÃO DA VOLATILIDADE IMPLÍCITA.
A maneira que eu gosto de aproveitar negociando a volatilidade implícita é através do Iron Condors. Com este negócio você está vendendo um OTM Call e um OTM Put e comprando um Call mais para cima no lado positivo e comprando um put mais para fora no lado negativo. Vejamos um exemplo e assumimos que fazemos o seguinte negócio hoje (out 14,2011):
Vender 10 Nov 110 SPY Coloca @ 1,16.
Comprar 10 Nov 105 SPY Coloca @ 0,71.
Vender 10 Nov 125 SPY Solicita @ 2.13.
Comprar 10 Nov 130 SPY Calls @ 0,56.
Para esse negócio, receberíamos um crédito líquido de US $ 2.020 e esse seria o lucro do negócio se o SPY terminasse entre 110 e 125 no vencimento. Nós também lucraríamos com esse comércio se (tudo o mais sendo igual), a volatilidade implícita cair.
A primeira imagem é o diagrama de pagamento para o comércio mencionado acima, logo após ser colocado. Perceba como estamos curtos Vega de -80,53. Isso significa que a posição líquida se beneficiará de uma queda no Vol Implícido.
A segunda imagem mostra como seria o diagrama de pagamento se houvesse uma queda de 50% no volume implícito. Este é um exemplo bastante extremo que eu conheço, mas demonstra o ponto.
O Índice de Volatilidade do Mercado CBOE ou & # 8220; O VIX & # 8221; como é mais comumente referido é a melhor medida da volatilidade geral do mercado. Às vezes, é também referido como o índice de medo, pois é um proxy para o nível de medo no mercado. Quando o VIX é alto, há muito medo no mercado, quando o VIX é baixo, pode indicar que os participantes do mercado são complacentes. Como operadores de opções, podemos monitorar o VIX e usá-lo para nos ajudar em nossas decisões de negociação. Assista ao vídeo abaixo para saber mais.
Há uma série de outras estratégias que você pode quando negociando a volatilidade implícita, mas condores de ferro são de longe a minha estratégia favorita para aproveitar os altos níveis de volume implícito. A tabela a seguir mostra algumas das principais estratégias de opções e sua exposição ao Vega.
Espero que você tenha achado esta informação útil. Deixe-me saber nos comentários abaixo qual é a sua estratégia favorita para negociação de volatilidade implícita.
Aqui está o seu sucesso!
O vídeo a seguir explica algumas das idéias discutidas acima com mais detalhes.
Gosto disso? Compartilhe!
É 100% grátis.
Curso de Condor de Ferro de 10 Partes.
Acesse meu plano de negociação completo.
Fechei meu Oct BB (alguns instantes atrás) por 34% de lucro & # 8230; esse é o melhor dos 3 BBs que eu negociei desde que Gav nos ensinou a estratégia & # 8230; então, o próximo café ou cerveja em mim, Gav 🙂
Volatilidade da Opção: Estratégias e Volatilidade.
Comerciantes inexperientes tendem a ignorar a volatilidade ao estabelecer uma posição de opção. Para que esses operadores conheçam a relação entre a volatilidade e a maioria das estratégias de opções, é essencial entender o conceito conhecido como Vega.
Vega é uma medida de risco da sensibilidade de um preço de opção a mudanças na volatilidade. É um pouco semelhante à Delta, que mede a sensibilidade de uma opção a alterações no preço subjacente. Tanto a Vega quanto a Delta podem trabalhar ao mesmo tempo, e elas podem ter um impacto combinado que ou contraria um ao outro ou em conjunto. Assim, para compreender totalmente a sua posição de opção, é necessário avaliar a Delta e a Vega. Neste capítulo tutorial, exploraremos Vega, com a suposição ceteris paribus para simplificação.
Vega e os gregos.
Todos os gregos, incluindo Delta, Theta, Rho, Gamma e Vega, nos falam sobre o risco sob a perspectiva da volatilidade. As posições de opções podem ser uma volatilidade "longa" ou uma volatilidade "curta" (também é possível que a volatilidade seja "plana"). Neste caso, longo e curto são termos referentes ao mesmo padrão de relacionamento que longo e curto em uma posição de estoque. Ou seja, se a volatilidade aumentar e a volatilidade estiver baixa, você terá perdas, ceteris paribus, e se a volatilidade cair, você terá ganhos imediatos não realizados. Por outro lado, se você tem uma volatilidade prolongada e aumenta a volatilidade implícita, você experimentará ganhos não realizados, enquanto a queda do IV resultará em perdas. (Para saber mais sobre esses fatores, consulte "Conhecendo os" gregos ".)
Volatilidade é fundamental para todas as estratégias. Como tanto a volatilidade histórica quanto a IV podem flutuar de maneira rápida e significativa, elas podem ter um grande impacto na negociação de opções.
Vamos explorar alguns exemplos para colocar isso em termos reais. Primeiro, vamos examinar o Vega através dos exemplos de compra de chamadas e ofertas. As Figuras 1 e 2 fornecem um resumo do sinal de Vega (negativo para volatilidade curta e positivo para volatilidade longa) para todas as posições de opções definitivas e para muitas estratégias complexas.
Tanto a longa quanto a longa têm Vega positivos, o que significa que são de longa volatilidade, enquanto as posições short call e short put têm Vega negativo (o que significa que são volatilidade curta). Isso se refere ao fato de que a volatilidade é uma entrada no modelo de precificação, e quanto maior a volatilidade, maior o preço, porque aumenta a probabilidade de a ação mover maiores distâncias na vida da opção, assim como a probabilidade de sucesso para o comprador. Assim, os preços das opções ganham valor para incorporar a nova recompensa de risco. Se você imaginar o vendedor da opção nesse caso, faz sentido: ele ou ela iria querer cobrar mais se o risco do vendedor aumentasse com o aumento da volatilidade.
Ao mesmo tempo, se a volatilidade cair, os preços devem ser menores. Quando você possui uma chamada ou um declínio de put e volatilidade, o preço da opção também diminui. Naturalmente, isso não é benéfico e resultará em uma perda para chamadas e envios longos (consulte a Figura 1). Por outro lado, porém, os operadores de short call e short put experimentariam um ganho de um declínio na volatilidade. A volatilidade terá um impacto imediato, e o tamanho do declínio ou ganhos no preço depende do tamanho do Vega. Até este ponto, vimos que o sinal (negativo ou positivo) de Vega implica alterações no preço. A magnitude de Vega também é importante, pois determina a quantidade de ganho e perda. Então, o que determina o tamanho de Vega em uma chamada curta ou longa?
Simplificando, o tamanho do prêmio na opção é a fonte. Quanto maior o preço, maior será o Vega. Assim, à medida que você vai mais longe no tempo, os valores de Vega podem se tornar cada vez maiores, eventualmente representando um risco ou recompensa significativa, caso a volatilidade mude. Por exemplo, se você comprar uma opção de compra LEAPS em uma ação que estava em baixa e a recuperação de preço desejada ocorrer, os níveis de volatilidade geralmente diminuirão acentuadamente (a Figura 3 mostra essa relação no índice S & P 500), e junto com ele o prêmio da opção também diminuirá.
A Figura 3 mostra as barras de preços semanais para o S & P 500, juntamente com os níveis de volatilidade implícita e histórica. Neste gráfico, podemos ver como preço e volatilidade se relacionam entre si. A maioria dos estoques de grande capitalização imitam o mercado; quando o preço declina, a volatilidade aumenta e vice-versa. Essa relação é importante para incorporar na análise de estratégia por causa dos relacionamentos apontados nos dois gráficos anteriores. Por exemplo, na parte de baixo de um selloff, você não desejaria estabelecer um longo strangle, backspread ou outro trade Vega positivo, já que uma recuperação do mercado seria um problema por causa da volatilidade decrescente.
Neste capítulo, analisamos os parâmetros essenciais do risco de volatilidade nas estratégias de opções populares. Também examinamos por que é importante considerar o Vega também. Naturalmente, há exceções à relação preço-volatilidade evidente em índices como o S & P 500, mas isso não deixa de ser uma base sólida para explorar outros tipos de relacionamento. Em seguida, veremos as inclinações verticais e horizontais.
O que é volatilidade implícita?
A volatilidade implícita é a estimativa do mercado de quanto uma segurança se moverá ao longo de um período de tempo específico. A volatilidade geralmente implícita está relacionada em termos percentuais e é um reflexo de um movimento potencial de títulos em uma base anualizada. A volatilidade implícita é usada em muitas fórmulas, como o modelo de precificação de opções da Black Scholes, bem como na VAR, para auxiliar na avaliação de títulos e na avaliação de risco.
Volatilidade é uma medida de quanto uma segurança mudou em uma base histórica e é calculada usando o desvio padrão da segurança em um período de tempo específico. Volatilidade implícita é a estimativa de mercado e é impulsionada pelos participantes do mercado.
A volatilidade implícita é um dos principais insumos utilizados pelos traders para precificar prêmios por opções binárias. Como uma opção é o direito, mas não a obrigação de comprar (ou vender) uma garantia a um determinado preço em ou antes de uma data específica, ela é precificada pela probabilidade de estar dentro ou fora do dinheiro em uma data específica. A probabilidade é baseada no preço atual, no preço de exercício, nas taxas de juros atuais e em uma estimativa de como a segurança é volátil no momento atual. Esta probabilidade é expressa em termos de volatilidade implícita.
Por exemplo, se um título tiver uma volatilidade implícita de 20%, um preço de exercício que esteja a apenas 5% de distância provavelmente será atingido em um ano e, portanto, o prêmio refletirá essa probabilidade. Se a volatilidade implícita, por outro lado, for de 5% e o preço de exercício for de 20%, o prêmio será menor com base na ideia de que é improvável que as ações estejam acima (ou abaixo) do preço de exercício.
Altos níveis de volatilidade implícita refletem uma condição de mercado em que o medo prevalece e os traders acreditam que um título se moverá violentamente, enquanto os baixos níveis de volatilidade implícita refletem uma condição de mercado em que a complacência é dominante.
Para rastrear a direção potencial da volatilidade implícita, os investidores usam a volatilidade implícita histórica e mapeiam seu caminho de maneira semelhante à forma como planejariam uma garantia quando da negociação financeira. O índice mais popular que rastreia a volatilidade implícita é o índice de volatilidade VIX.
O índice de volatilidade VIX mede a volatilidade implícita de S & amp; P 500 nas opções de dinheiro. O VIX é negociado como um contrato futuro, assim como em um formato ETF. O VIX pode ser usado para proteger uma carteira que é semelhante ao índice S & P 500, pois os prêmios para a opção geralmente aumentam durante as mudanças adversas em um índice de ações. Por exemplo, o VIX geralmente sobe conforme o S & amp; P 500 se move para baixo e diminui conforme o S & amp; P 500 se move para cima.
Ao comprar opções, um investidor deve entender que o que ele ou ela está realmente comprando ou vendendo é a chance de um título estar dentro ou fora do dinheiro. Esta oportunidade é precificada pelos profissionais, e a maioria das opções expira fora do dinheiro. Com isso em mente, um investidor deve registrar a volatilidade em um gráfico ao considerar uma compra e determinar se o nível atual de volatilidade implícita é rico ou barato.
Volatilidade Implícita: Compre Baixa e Venda Alta.
Nos mercados financeiros, as opções estão rapidamente se tornando um método de investimento amplamente aceito e popular. Se eles são usados para segurar uma carteira, gerar renda ou alavancar movimentos de preços de ações, eles fornecem vantagens que outros instrumentos financeiros não oferecem.
Além de todas as vantagens, o aspecto mais complicado das opções é aprender seu método de precificação. Não desanime - existem vários modelos teóricos de precificação e calculadoras de opções que podem ajudá-lo a ter uma ideia de como esses preços são derivados. Continue lendo para descobrir essas ferramentas úteis.
O que é volatilidade implícita?
Não é incomum que os investidores relutem em usar opções porque existem várias variáveis que influenciam o prêmio de uma opção. Não se deixe tornar uma dessas pessoas. Como o interesse nas opções continua a crescer e o mercado se torna cada vez mais volátil, isso afetará dramaticamente o preço das opções e, por sua vez, afetará as possibilidades e as armadilhas que podem ocorrer ao negociá-las.
Volatilidade implícita é um ingrediente essencial para a equação de precificação de opções. Para entender melhor a volatilidade implícita e como ela impulsiona o preço das opções, vamos examinar os conceitos básicos de precificação de opções.
Princípios Básicos de Precificação de Opções.
Os prêmios de opções são fabricados a partir de dois ingredientes principais: valor intrínseco e valor temporal. Valor intrínseco é o valor inerente de uma opção ou o patrimônio de uma opção. Se você possui uma opção de compra de US $ 50 em uma ação que está sendo negociada a US $ 60, isso significa que você pode comprar a ação no preço de exercício de US $ 50 e vendê-la imediatamente no mercado por US $ 60. O valor intrínseco ou patrimônio desta opção é de US $ 10 (US $ 60 - US $ 50 = US $ 10). O único fator que influencia o valor intrínseco de uma opção é o preço do estoque subjacente versus a diferença do preço de exercício da opção. Nenhum outro fator pode influenciar o valor intrínseco de uma opção.
Usando o mesmo exemplo, digamos que esta opção custa US $ 14. Isso significa que o prêmio da opção custa US $ 4 a mais que seu valor intrínseco. É aí que o valor do tempo entra em jogo.
O valor do tempo é o prêmio adicional que é precificado em uma opção, que representa o tempo restante até a expiração. O preço do tempo é influenciado por vários fatores, como o tempo até o vencimento, o preço da ação, o preço de exercício e as taxas de juros, mas nenhum deles é tão significativo quanto a volatilidade implícita.
[Aprenda os detalhes do valor intrínseco e do valor do tempo por meio de gráficos simples e cálculos fáceis de seguir no curso Opções para Iniciantes da Investopedia Academy. ]
A volatilidade implícita representa a volatilidade esperada de um estoque ao longo da vida da opção. À medida que as expectativas mudam, os prêmios das opções reagem adequadamente. A volatilidade implícita é influenciada diretamente pela oferta e demanda das opções subjacentes e pela expectativa do mercado quanto à direção do preço da ação. À medida que as expectativas aumentam, ou à medida que a demanda por uma opção aumenta, a volatilidade implícita aumentará. Opções com altos níveis de volatilidade implícita resultarão em prêmios de opções com preços altos. Por outro lado, à medida que as expectativas do mercado diminuem, ou a demanda por uma opção diminui, a volatilidade implícita diminuirá. Opções contendo níveis mais baixos de volatilidade implícita resultarão em preços de opções mais baratos. Isso é importante porque a subida e a queda da volatilidade implícita determinarão o valor de tempo caro ou barato para a opção.
Como a volatilidade implícita afeta as opções.
O sucesso de uma negociação de opções pode ser significativamente melhorado por estar do lado certo das mudanças implícitas de volatilidade. Por exemplo, se você possui opções quando a volatilidade implícita aumenta, o preço dessas opções aumenta mais. Uma mudança na volatilidade implícita para pior pode criar perdas, no entanto, mesmo quando você está certo sobre a direção da ação.
Cada opção listada tem uma sensibilidade única às mudanças de volatilidade implícitas. Por exemplo, as opções de datas curtas serão menos sensíveis à volatilidade implícita, enquanto as opções de datas mais longas serão mais sensíveis. Isso se baseia no fato de que as opções de data mais longa têm mais valor de tempo, e as opções de curto prazo têm menos.
Considere também que cada preço de exercício irá responder de forma diferente às mudanças de volatilidade implícitas. As opções com preços de exercício que estão próximos do dinheiro são mais sensíveis às mudanças implícitas de volatilidade, enquanto as opções que estão mais no dinheiro ou fora do dinheiro serão menos sensíveis às mudanças implícitas de volatilidade. A sensibilidade de uma opção às mudanças de volatilidade implícitas pode ser determinada pela Vega - uma opção grega. Tenha em mente que, à medida que o preço da ação flutua e o tempo até a expiração passar, os valores de Vega aumentam ou diminuem, dependendo dessas mudanças. Isso significa que uma opção pode se tornar mais ou menos sensível a mudanças implícitas de volatilidade.
Como usar a volatilidade implícita para sua vantagem.
Uma maneira eficaz de analisar a volatilidade implícita é examinar um gráfico. Muitas plataformas de gráficos fornecem maneiras de traçar a volatilidade implícita média de uma opção subjacente, na qual vários valores implícitos de volatilidade são calculados e calculados em média. Por exemplo, o índice de volatilidade (VIX) é calculado de maneira similar. Os valores implícitos de volatilidade das opções do índice S & amp; P 500 da data quase datados e próximos do dinheiro são calculados para determinar o valor do VIX. O mesmo pode ser realizado em qualquer ação que ofereça opções.
A figura 1 mostra que a volatilidade implícita flutua da mesma forma que os preços. A volatilidade implícita é expressa em termos percentuais e é relativa ao estoque subjacente e à volatilidade do mesmo. Por exemplo, as ações da General Electric terão valores de volatilidade mais baixos do que a Apple Computer, porque as ações da Apple são muito mais voláteis do que as da General Electric. A faixa de volatilidade da Apple será muito maior que a da GE. O que pode ser considerado um valor percentual baixo para a AAPL pode ser considerado relativamente alto para a GE.
Como cada ação tem uma faixa de volatilidade implícita exclusiva, esses valores não devem ser comparados com o intervalo de volatilidade de outra ação. Volatilidade implícita deve ser analisada em uma base relativa. Em outras palavras, depois de determinar o intervalo de volatilidade implícito para a opção que você está negociando, você não desejará compará-lo com outro. O que é considerado um valor relativamente alto para uma empresa pode ser considerado baixo para outro.
A Figura 2 é um exemplo de como determinar um intervalo de volatilidade implícita relativo. Observe os picos para determinar quando a volatilidade implícita é relativamente alta e examine os vales para concluir quando a volatilidade implícita é relativamente baixa. Ao fazer isso, você determina quando as opções subjacentes são relativamente baratas ou caras. Se você puder ver onde as altas relativas estão (destacadas em vermelho), você pode prever uma queda futura na volatilidade implícita, ou pelo menos uma reversão para a média. Por outro lado, se você determinar onde a volatilidade implícita é relativamente baixa, você pode prever um possível aumento na volatilidade implícita ou uma reversão à sua média.
Volatilidade implícita, como tudo mais, se move em ciclos. Períodos de alta volatilidade são seguidos por períodos de baixa volatilidade e vice-versa. A utilização de faixas relativas de volatilidade implícita, combinadas com técnicas de previsão, ajuda os investidores a selecionar o melhor comércio possível. Ao determinar uma estratégia adequada, esses conceitos são fundamentais para encontrar uma alta probabilidade de sucesso, ajudando a maximizar os retornos e minimizar os riscos.
Usando Volatilidade Implícita para Determinar a Estratégia.
Você provavelmente já ouviu falar que deve comprar opções subvalorizadas e vender opções supervalorizadas. Embora esse processo não seja tão fácil quanto parece, é uma excelente metodologia a ser seguida ao selecionar uma estratégia de opção apropriada. Sua capacidade de avaliar e prever adequadamente a volatilidade implícita tornará mais fácil o processo de comprar opções baratas e vender opções caras.
Quando a previsão implica volatilidade, há quatro coisas a serem consideradas:
1. Certifique-se de que você pode determinar se a volatilidade implícita é alta ou baixa e se está subindo ou descendo. Lembre-se, à medida que a volatilidade implícita aumenta, os prêmios das opções se tornam mais caros. À medida que a volatilidade implícita diminui, as opções se tornam menos caras. Como a volatilidade implícita atinge altos ou baixos extremos, é provável que ela retorne à sua média.
2. Se você se deparar com opções que geram prêmios caros devido à alta volatilidade implícita, entenda que há uma razão para isso. Confira as notícias para ver o que causou expectativas tão altas da empresa e alta demanda pelas opções. Não é incomum ver o patamar de volatilidade implícita à frente dos anúncios de resultados, rumores de fusões e aquisições, aprovações de produtos e outros eventos noticiosos. Como é quando ocorre muita movimentação de preços, a demanda para participar de tais eventos aumentará os preços das opções. Tenha em mente que depois que o evento antecipado pelo mercado ocorrer, a volatilidade implícita entrará em colapso e retornará à sua média.
3. Quando você vir opções negociando com altos níveis de volatilidade implícita, considere estratégias de venda. Como os prêmios das opções se tornam relativamente caros, eles são menos atraentes para a compra e mais desejáveis de serem vendidos. Tais estratégias incluem chamadas cobertas, puts nuas, straddles curtos e spreads de crédito. Em contraste, haverá momentos em que você descobrirá opções relativamente baratas, como quando a volatilidade implícita está sendo negociada em ou perto de baixas históricas. Muitos investidores em opções usam essa oportunidade para comprar opções de longo prazo e procuram mantê-las por meio de um aumento de volatilidade previsto.
4. Quando você descobrir opções que estão negociando com baixos níveis de volatilidade implícita, considere estratégias de compra. Com prêmios de tempo relativamente baratos, as opções são mais atraentes para a compra e menos desejáveis de serem vendidas. Tais estratégias incluem compra de chamadas, opções de venda, longos prazos e spreads de débito.
The Bottom Line.
No processo de seleção de estratégias, meses de vencimento ou preço de exercício, você deve avaliar o impacto que a volatilidade implícita tem sobre essas decisões de negociação para fazer melhores escolhas. Você também deve usar alguns conceitos simples de previsão de volatilidade. Esse conhecimento pode ajudá-lo a evitar a compra de opções superfaturadas e evitar a venda de opções subvalorizadas.
Dados de Opções Históricas.
Dados históricos de opções EOD.
No universo de opções, os Dados de Opções Históricas do fim da vida (EOD) da IVolatilidade oferecem a mais completa e precisa fonte de preços de opções e volatilidades implícitas disponíveis, usadas pelas principais empresas em todo o mundo.
Opções históricas Os dados incluem: ações dos EUA, Canadá, Europa e Ásia (ações, índices e fundos), futuros e opções até 2000 Opções de preços, volumes e OI, volatilidades implícitas e gregas, superfícies de volatilidade por delta e por rentabilidade, Implied Volatility Index e outros dados. Consulte Mais informação.
Opções históricas Intraday e Tick Data.
Opção histórica OPRA negocia dados de tick e preços de opção de 1 minuto, IV & amp; Gregos Leia mais.
Boletim de Negociação de IVolatilidade.
Boletim semanal com ideias de estratégia de opções.
Análise de dados de opções.
O serviço Monitor IVX fornece leituras atuais do intradiário.
volatilidade implícita nos mercados acionários e futuros dos EUA.
Análise histórica e atual de dados de mercado usando ferramentas online. Volatilidade e correlação implícita e realizada (histórica), correlação, inclinação da volatilidade implícita e superfície da volatilidade. Análise de tendência de estoque usando dados derivados de opções. Consulte Mais informação.
Rankers e Scanners.
Nossos rankers e scanners cobrem praticamente todas as estratégias de opções. Varreduras baseadas em indicadores técnicos e de risco, como volatilidade (tanto realizada quanto implícita), correlação, risco / recompensa, probabilidade e mais - dados baseados no fim do dia ou no intradiário. Consulte Mais informação.
Vender 10 Mar18 110,00 C a 7,60.
Serviços profissionais.
Conjunto de ferramentas de nível profissional baseadas em uma plataforma revolucionária de análise de dados que inclui ferramentas de análise pré-negociação, gerenciamento de portfólio e análise de risco. Solução de análise de dados históricos baseada em um banco de dados de séries temporais de dados de opções prontas para back-testing.
Base de conhecimento.
Um dos mais sofisticados e simultaneamente fáceis de digerir conjunto de artigos sobre teoria e dados de opções - um material de leitura obrigatória para análise de opções profissionais.
Opções de Volatilidade Implícitas Mais Altas.
Ações: 15 minutos de atraso (os morcegos são em tempo real), ET. O volume reflete os mercados consolidados. Futuros e Forex: 10 ou 15 minutos de atraso, CT.
Barchart Inc. © 2018.
Ações: 15 minutos de atraso (os morcegos são em tempo real), ET. O volume reflete os mercados consolidados. Futuros e Forex: 10 ou 15 minutos de atraso, CT.
Esta página mostra as opções de ações que apresentam a maior volatilidade implícita. Volatilidade implícita é um valor teórico que mede a volatilidade esperada do estoque subjacente durante o período da opção. É um fator importante a ser considerado ao se entender como uma opção é precificada, pois ela pode ajudar os operadores a determinar se uma opção é valorizada, subvalorizada ou supervalorizada. De modo geral, os traders procuram comprar uma opção quando a volatilidade implícita é baixa e procuram vender uma opção (ou considerar uma estratégia de spread) quando a volatilidade implícita é alta.
A volatilidade implícita é determinada matematicamente usando os preços das opções atuais e o modelo de precificação de opções Black-Scholes. O número resultante ajuda os operadores a determinar se o prêmio de uma opção é "justo" ou não. É também uma medida das previsões dos investidores sobre a volatilidade futura das ações subjacentes. A volatilidade implícita aumenta quando a demanda por uma opção aumenta e quando as expectativas do mercado para o estoque subjacente são positivas. Você verá prêmios de opções com preços mais altos em opções com alta volatilidade. Por outro lado, a volatilidade implícita diminui com uma demanda menor e quando o estoque subjacente tem uma perspectiva negativa. Você verá prêmios de opções com preços mais altos em opções com alta volatilidade e prêmios mais baratos com baixa volatilidade.
Também deve ser notado que os anúncios de ganhos e comunicados à imprensa podem ter um impacto sobre a volatilidade implícita. Você pode ver um aumento na volatilidade implícita antes de um anúncio, com uma queda acentuada na volatilidade implícita posteriormente.
A página é inicialmente classificada na sequência de Volatilidade Implícita descendente. Você pode reclassificar a página clicando em qualquer um dos cabeçalhos das colunas.
Para ser incluída, uma opção precisa ter um volume maior que 500 e um interesse em aberto maior que 100.
As informações de opções são atrasadas em no mínimo 30 minutos e são atualizadas uma vez por hora, com a primeira atualização às 10h30 ET.
Atualizações de dados.
Para páginas que exibem vistas intraday, usamos os dados da sessão atual, com novos dados de preço exibidos na página, conforme indicado por um "flash". Estoques: atraso de 15 minutos (os dados de morcegos para as ações dos EUA são em tempo real), ET. O volume reflete os mercados consolidados. Futuros e Forex: 10 ou 15 minutos de atraso, CT.
A lista de símbolos incluídos na página é atualizada a cada 10 minutos durante o dia de negociação. No entanto, as novas ações não são automaticamente adicionadas ou reclassificadas na página até que o site realize sua atualização de 10 minutos.
As páginas são inicialmente classificadas em uma ordem específica (dependendo dos dados apresentados). Você pode reclassificar a página clicando em qualquer um dos títulos de coluna na tabela.
A maioria das tabelas de dados pode ser analisada usando "Visualizações". Uma Visão simplesmente apresenta os símbolos na página com um conjunto diferente de colunas. Os membros do site também podem exibir a página usando exibições personalizadas. (Basta criar uma conta gratuita, efetuar login, criar e salvar as exibições personalizadas para serem usadas em qualquer tabela de dados.)
Cada Vista tem uma coluna "Links" no canto direito para acessar a página Visão geral de cotação, Gráfico, Opções de cotações (quando disponível), Opinião de tabela de barras e Análise técnica de um símbolo. As exibições padrão encontradas em todo o site incluem:
Vista principal: símbolo, nome, último preço, alteração, variação percentual, alta, baixa, volume e hora da última negociação.
Tabela de Dados Expandir.
Exclusivo para o gráfico de barras, as tabelas de dados contêm um & quot; expandir & quot; opção. Clique no botão & quot; + & quot; ícone na primeira coluna (à esquerda) para & quot; expandir & quot; a tabela para o símbolo selecionado. Percorra os widgets do conteúdo diferente disponível para o símbolo. Clique em qualquer um dos widgets para ir para a página inteira.
Rolagem horizontal em tabelas largas.
Especialmente ao usar uma visualização personalizada, você pode descobrir que o número de colunas escolhido excede o espaço disponível para mostrar todos os dados. Nesse caso, a tabela deve ser rolada horizontalmente (da esquerda para a direita) para exibir todas as informações. Para fazer isso, você pode rolar até a parte inferior da tabela e usar a barra de rolagem da tabela, ou pode rolar a tabela usando a rolagem interna do seu navegador:
Clique com o botão esquerdo do mouse em qualquer lugar da mesa. Use as setas esquerda e direita do teclado para rolar a tabela. Repita isso em qualquer lugar enquanto você se move pela tabela para habilitar a rolagem horizontal.
FlipCharts.
Também exclusivo para o Barchart, o FlipCharts permite percorrer todos os símbolos na tabela em uma exibição de gráfico. Ao visualizar FlipCharts, você pode aplicar um modelo de gráfico personalizado, personalizando ainda mais a maneira de analisar os símbolos. Os FlipCharts são uma ferramenta gratuita disponível para os membros do site.
Download é uma ferramenta gratuita disponível para os membros do site. Essa ferramenta fará o download de um arquivo. csv para a Visualização que está sendo exibida. Para tabelas geradas dinamicamente (como Stock ou ETF Screener), nas quais você vê mais de 1.000 linhas de dados, o download será limitado apenas aos primeiros 1000 registros da tabela. Para outras páginas estáticas (como a lista Russell 3000 Components), todas as linhas serão baixadas.
Os membros gratuitos estão limitados a 10 downloads por dia, enquanto os membros Premier do Barchart podem baixar até 100 arquivos. csv por dia.
No comments:
Post a Comment