PAYDAY 2: A atualização do mercado negro.
Levante-se como um Sputnik! O novíssimo Weapons Deal de Vlad permite que você tire o melhor de suas armas favoritas com uma grande atualização para o mercado negro. Este Weapons Deal abre uma nova maneira de personalizar suas armas com skins, mods e muito mais!
A operação de Vlad está contrabandeando cofres novos, com engenharia de precisão, do estado de Washington para Washington D. C. Mas esses cofres são difíceis de abrir. Apenas os melhores heisters, com a ferramenta certa, podem quebrá-los.
Cada cofre dropa uma skin de arma lisa, e cada skin pode ter mods especiais e um boost estatístico associado a ela. Às vezes, muito raramente, um cofre pode até conter uma pele lendária preciosa.
Vlad apresenta o Sputnik Safe - um line-up de peles projetado para celebrar sua ascensão pioneira.
Pegue o Sputnik Safe, bata em algumas skins novas e derrube seu inimigo. Como urso bravo!
Das profundezas escuras da masmorra, sobre os ossos dos manto e através dos fogos do desafio, vem o Crimefest II Safe. As peles deste cofre permitem-lhe aplicar um grande estilo retro para uma festa de crime.
Lançando cartões depois de um trabalho bem sucedido nunca foi um PAYDAY mais lucrativo para heisters. Quando for a hora certa e você se provar digno, Vlad irá inserir um cartão de segurança no seu PAYDAY deck.
Você sabe o que fazer! Cada cofre só pode ser aberto com uma broca especialmente projetada, que pode ser adquirida no Mercado de Vapor. Compre uma broca, use-a ou troque-a - a escolha é sua. Gang, o mercado negro está aberto!
Caras, a broca - GO GET IT!
Além de parecer incrível, uma pele oferece mais do que cosméticos. Skins podem melhorar as estatísticas da arma, talvez tornando-a mais estável ou afetando a ocultação. Algumas skins vêm com mods associados, capazes de melhorar ainda mais as estatísticas. Finalmente, um modificador Stat Boost raro pode vir com a pele, dando a você essa vantagem extra.
Os melhores artesãos do crime se uniram para oferecer um suprimento limitado de peles de armas verdadeiramente inspiradoras. Estes transformam a arma em algo lendário. Nos casos mais raros, essas Legends são tão habilmente criadas que - em suas mãos - elas vão se elevar acima da norma, trazendo um impulso estatístico para a arma e notoriedade para você!
Ganhar uma pele lendária atrairá a admiração dos amigos, a atenção dos inimigos e a inveja de todos. Coloque-o equipado, entre no maior roubo e prove a todos que isso não foi um acidente!
Num futuro próximo, queremos que a comunidade participe da criação de skins de armas através do Workshop PAYDAY 2. Estamos trabalhando atualmente na implementação da funcionalidade que permite que você faça exatamente isso. Quando tivermos mais informações sobre quando a funcionalidade do Workshop será lançada, nós a compartilharemos.
Notícias recentes.
Sobre o Overkill.
A Overkill Software é uma empresa de desenvolvimento de jogos que foi fundada em setembro de 2009 por um grupo de veteranos da indústria. Com o passar do tempo, muitos membros legais se juntaram para executar o plano PAYDAY e, em 2012, a OVERKILL uniu forças com a Starbreeze Studios. Fazendo parte da nova empresa matriz, a OVERKILL se mudou para os escritórios da Starbreeze no coração de Estocolmo e juntou-se ao resto da equipe da Starbreeze, reunindo duas grandes equipes com histórias ricas e bem informadas de como fazer incríveis jogos de tiro em primeira pessoa. Hoje, a equipe da OVERKILL é uma mistura de veteranos da indústria, especialistas recém-formados e grandes parceiros. É um verdadeiro caldeirão de experiência e ambição e uma nova abordagem para o desenvolvimento que irá matar as tradições.
&cópia de; 2018 Software OVERKILL. Todos os direitos reservados, Starbreeze AB.
DIA DE PAGAMENTO 2.
PlayStation 3, Xbox 360.
PAYDAY 2 é um jogo cooperativo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Overkill Software e o sucessor de PAYDAY: The Heist. Foi lançado em 13 de agosto de 2013 para Windows, PlayStation 3 e Xbox 360 via distribuição digital e varejo. Uma versão do SteamOS e Linux foi lançada em 21 de março de 2016.
Uma versão melhorada (PAYDAY: Crimewave Edition) para o Xbox One e PlayStation 4 foi lançada em 12 de junho de 2015 para a Europa e 16 de junho para a América do Norte. [1] Posteriormente, uma edição ainda mais expansiva chamada PAYDAY 2: The Big Score Edition foi lançada em 8 de setembro de 2016 para os proprietários de PlayStation 4 e Xbox One, que inclui todo o conteúdo da versão Crimewave e DLCs adicionais lançados até o final de 2015. Em abril de 2017, uma versão da Nintendo Switch do PAYDAY 2 foi anunciada e está em produção. [2]
Por fim, todas as atualizações de conteúdo subseqüentes para o PAYDAY 2, exceto para uma anunciada, serão liberadas com o lançamento do PAYDAY 2 Ultimate Edition em 8 de junho de 2017. Todos os DLCs, salvo o acima mencionado, foram excluídos e tornados inutilizáveis após esta data.
Após a aquisição completa do PAYDAY IP pela Starbreeze em maio de 2016, os desenvolvedores anunciaram uma extensão para o suporte de conteúdo para o jogo, que agora termina no final de outubro de 2018 e a confirmação do PAYDAY 3, embora o próprio PAYDAY 2 seja mantido pelo menos para o futuro previsível. [3] [4] [5]
Desenvolvimento.
O PAYDAY 2 foi anunciado quando muito pouca informação foi compartilhada, com exceção do Overkill Software que funcionaria na sequência e 505 Games o publicariam. Em março, Overkill começou a mostrar visualizações do jogo para grandes publicações de jogos.
Overkill tentou resolver as queixas do jogo anterior. A versão para PC é atualizada regularmente, funciona mais suavemente e parece muito melhor por causa do estúdio maior e do orçamento maior. [2] Além disso, o jogo tem mais conteúdo para download planejado do que o jogo anterior. As versões de console, no entanto, não receberam a mesma quantidade de feedback positivo, devido à falta de atualizações e suporte. (Ver abaixo)
Como mencionado em um desenvolvedor Q & amp; A, PAYDAY 2 contará com cruzamentos especiais em sobrevivência de zumbis cooperativa de Overkill de 2017, The Walking Dead de Overkill devido a ambos os jogos que ocorrem em Washington D. C. [6]
PAYDAY 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa cooperativo com elementos de RPG. Até quatro jogadores podem cooperar em um assalto.
O jogo base contou com 12 assaltos, alguns dos quais ocorrem ao longo de vários dias e locais. O Overkill lançou novos roubos por meio de DLCs gratuitos ou pagos, elevando o número total de locais de roubos exclusivos para mais de 30.
Semelhante ao PAYDAY original, os assaltos têm muitos eventos dinâmicos. Por exemplo, os guardas podem ter diferentes rotas de patrulha, cofres e cofres podem estar em locais diferentes, e a quantidade de dinheiro e saque pode ser diferente. Alguns assaltantes, como o Bank Heist, têm diferentes variantes dependendo do objetivo (ou seja, dinheiro, ouro, caixas de depósito).
Em cada assalto, os jogadores são obrigados a completar os objetivos, geralmente em um esforço para roubar dinheiro, informações ou objetos de valor.
Durante o assalto, a polícia atacará com ondas de inimigos na tentativa de eliminar os jogadores. Os jogadores devem superá-los e completar os objetivos antes de escapar. Para alguns dos assaltos, uma opção stealth está disponível, permitindo que os jogadores terminem um assalto sem intervenção policial. Mas, se o alarme soar, a polícia começará o ataque.
O sistema Skills apresentado no PAYDAY original foi mais desenvolvido e comparado a um sistema de nivelamento semelhante ao RPG, com cinco classes nas quais os jogadores podem escolher se especializar em:
O Mastermind pode persuadir policiais e civis a ajudar a tripulação e usar a bolsa do médico ou o kit de primeiros socorros para curar a tripulação. O Enforcer pode usar equipamentos mais pesados e carregar malas com mais facilidade, e é especializado em sustentabilidade durante tiroteios, graças à sua bolsa de munição. A classe Technician, especializada em explosivos e pontaria, retorna do PAYDAY: The Heist Wolf Pack DLC, assumindo elementos tanto do técnico original quanto do caminho de atualização do Sharpshooter. O Ghost pode desabilitar os sistemas de segurança e esgueirar-se pelos níveis mais facilmente, além de oferecer bônus para mobilidade e discrição geral. O fugitivo pode fornecer habilidades de luta rápidas, com uma predisposição para a sobrevivência individual em vez de apoio.
CRIME - Uma rede dinâmica de contatos locais oferecendo contratos para o grupo PAYDAY. Progressão de Heist Dinâmica & amp; Cenários - A maioria dos assaltos agora oferece múltiplas abordagens com múltiplas variações de geometria de nível e eventos que podem complementar ou complicar sua abordagem. Alguns assaltos têm até vários dias (um máximo de sete, embora atualmente o mais longo assalto tenha apenas três, sem contar fugas) Sistema de Reputação, Habilidades e Perk Deck - Após cada assalto ser concluído, o jogador recebe seu pagamento (incluindo um cartão) e experiência para subir de nível a sua "Reputação". Cada nível de habilidade de nível 1 é concedido, com 2 pontos de perícia bônus a cada décimo nível (10, 20, 30, etc). Além disso, o Perk Decks converte a experiência em pontos de vantagem usando uma razão baseada no seu nível, começa em 100: 1 e aumenta em 100 por ponto de vantagem para cada incremento de 10 níveis atingidos. Personalização do jogador - Os jogadores agora podem comprar & amp; personalize máscaras, armas e modificações para essas armas. Skin System - Os jogadores agora podem comprar brocas para abrir cofres, recompensando as skins de armas que melhoram o status do jogador.
Uma prévia do Crime no jogo.
Em PAYDAY 2, Bain introduz o PAYDAY Gang no CRIME, uma rede dinâmica de contatos locais oferecendo contratos em Washington, DC. O CRIME divide Washington em cinco distritos: Georgetown, West End, Foggy Bottom, Shaw e Downtown. Nenhum contrato é específico para uma área e eles podem aparecer aleatoriamente em qualquer lugar do mapa.
As seguintes descrições de cada contato são derivadas diretamente do banco de dados do contratante:
Bain - A figura sombria por trás do CRIME. Ninguém, nem mesmo a tripulação, já conheceu Bain e o contato com os contatos e a equipe é cuidadosamente gerenciada para garantir um risco mínimo para todas as partes. O dentista - pouco se sabe sobre o dentista. Ele representa uma grande clientela a quem ele se refere como seus pacientes. Ele é um planejador determinado e meticuloso que se interessou muito pela gangue do PAYDAY. Ele é o único que sabe libertar o velho Hoxton. O elefante - John Henry Simmons, chamado o elefante pela imprensa. Um congressista republicano sujo com conexões misteriosas que vão até o topo. Gage - Gage é um veterano da Guerra do Afeganistão, conhecido por estar em uma cadeira de rodas após uma tentativa fracassada de assassinato. Ele é o melhor traficante de armas dentro da fronteira - e um bom assassino. Qualquer coisa que você possa precisar, ele é seu homem. Hector - Um ex-administrador de negócios orientado para detalhes. Hector é o maior traficante de drogas na costa leste e é o próximo na fila para a liderança do Cartel de Sinalo, no México. Vlad - Um ucraniano que costumava ser um executor temido na pátria russa. Vlad tem executado sua própria extorsão e crime em D. C. fora de sua padaria local há anos. O Açougueiro - O negócio do Açougueiro é armas - suas compras, vendas e distribuição. Ela está ansiosa por uma cooperação comercial longa e proveitosa com a Bain e a Gangue do PAYDAY. Vernon Locke - Um agente da Murkywater encarregado de derrubar o CRIME. No entanto, sendo um mercenário sem lealdades que dinheiro extra não poderia dobrar, Locke vê isso como uma oportunidade. Uma oportunidade para ficar rico e causar um pequeno caos.
O jogo CRIME serve como serviço de matchmaking. Existem dois métodos de conexão com CRIME: CRIME e CRIME OFFLINE; CRIME requer acesso à internet, enquanto CRIME OFFLINE não.
CRIME OFFLINE permite que jogadores individuais joguem com bots em heists. Participar de um jogo CRIME OFFLINE é impossível. CRIME tem todos os mesmos recursos que CRIME OFFLINE (exceto pausar, mesmo jogando sozinho), mas permite que até quatro jogadores (um sendo o host) colaborem no mesmo roubo.
Personalização do Jogador.
O PAYDAY 2 inclui vários recursos para permitir que os jogadores personalizem sua experiência, incluindo ativos, máscaras, árvores de habilidades e armas.
Ativos são ferramentas que o jogador pode comprar usando dinheiro para gastar no jogo para ajudar a completar o assalto. A maioria dos assaltos oferece alguma forma de ativos e, normalmente, também tem os únicos.
Por exemplo, uma bolsa de munição pode ser comprada para uso em um assalto a banco e estará disponível assim que o assalto começar. Além disso, o jogador pode optar por adquirir informações privilegiadas, que são exclusivas de qualquer variante do assalto a banco acima mencionado.
Alguns ativos também são exclusivos do DLC, como o caso da granada; e, portanto, requer a posse do Gage Weapon Pack # 01 para comprar.
Além de escolher seu personagem preferido, o jogador pode desbloquear novas máscaras, cores, materiais e padrões para personalizar sua aparência. Por padrão, os jogadores irão utilizar as máscaras icônicas de cada personagem.
No final de cada assalto durante a queda do cartão, o jogador tem a chance de ganhar um dos componentes acima mencionados. Há também uma chance de que uma dessas gotas possa conter uma variante infame dos referidos componentes.
Deve-se notar que, uma vez que uma máscara (excluindo-se a Recompensa da Infâmia, máscaras de evento, máscaras de conquistas e Poetry Jam) é personalizada, ela não estará mais disponível para nova compra até que seja readquirida através de cartões. Todos os itens de personalização aplicados à máscara também serão perdidos (embora todos os itens obtidos das exclusões mencionadas também retornem em vez de serem excluídos).
Árvores de habilidade.
As árvores de habilidade são um recurso de RPG que permite ao jogador equilibrar entre um estilo de jogo adaptativo e / ou especializado. Existem cinco árvores de habilidades nas quais o jogador pode perseguir: Mastermind, Enforcer, Technician, Ghost e Fugitive; Todos os quais têm 3 subcategorias. À medida que os jogadores completam os assaltos e ganham experiência, eles progressivamente ganham níveis; apelidado de "Reputação". Cada novo nível irá desbloquear um único ponto de habilidade (com múltiplos de dez dando três).
Os jogadores podem desbloquear camadas alocando pontos de habilidade suficientes para obter acesso a mais habilidades. Cada uma das árvores de habilidades oferece novas habilidades (bolsas para corpos ou perfurações silenciosas) para ajudar o jogador a completar os assaltos.
Em cada árvore de habilidades no PAYDAY 2, há três subárvores separadas. Por exemplo, a árvore Mastermind tem uma sub-árvore Medic, uma sub-árvore Controller e uma sub-árvore Sharpshooter. Cada sub-árvore tem quatro níveis: Tier 1, Tier 2, Tier 3 e Tier 4. Skills não custam nenhum gasto ou Cash Offshore a ser aplicado, mas antes das árvores de skill renovadas do build atual do jogo, eles fizeram exigem gastar dinheiro, bem como pontos de habilidade. O nível 1 em qualquer uma das árvores é de 1 ponto para básico e 3 pontos para aced. O nível 2 custa 2 pontos por básico e 4 pontos por aced. O nível 3 custa 3 pontos por básico e 6 pontos por Aced. E finalmente, o Tier 4 custa 4 pontos por básico e 8 pontos por Aced. Em vez de respeitar uma árvore de habilidades inteira de uma só vez e ganhar de volta todos os pontos de habilidade que você gastou uma porcentagem do dinheiro que você gastou, agora você pode respeitar qualquer habilidade individual e recuperar os pontos de habilidade que você gastou.
Modificações de Arma.
Exemplo de imagem mostrando diferentes modificações para a metralhadora Compact-5.
Os jogadores podem ganhar anexos de armas e outros prêmios ao completar com sucesso os assaltos. Para roubos mais longos, isso ocorre no final do último dia. Mods de armas são anexos (como escopos e supressores) ou modificados / peças de reposição (como novas ações, foregrips, etc). Cada arma suporta apenas mods específicos, embora a maioria dos mods seja utilizável em mais de uma arma.
Cada arma mod afeta a aparência e estatísticas da arma. Alguns incluem uma compensação (por exemplo, aumentar a precisão, mas diminuir a ocultação), enquanto outros apenas fazem mudanças positivas. Os jogadores devem tomar cuidado para ver o efeito do mod na tabela de estatísticas, pois algumas descrições nem sempre são atualizadas.
Depois que uma arma mod é encontrada, ela é colocada no inventário do jogador. O jogador pode usar gastar dinheiro para anexar um mod a uma arma. O mod pode ser removido da arma e retornado ao inventário do jogador a qualquer momento, mas custará a mesma quantia para anexá-lo novamente. Por esta razão, é mais rentável ter dois de uma arma com diferentes mods do que para ativar e desativar os mods (por exemplo, possuir um Compact-5 com um silenciador ligado para stealth e outro sem silenciador para danos maiores, em vez de pagando repetidamente para remover e anexar o silenciador conforme necessário).
Mod efeitos empilham mas são restritos; por exemplo, se adicionar dois mods que aumentem a estabilidade de uma arma ao valor máximo possível, adicionar um terceiro mod que, de outro modo, aumentaria a estabilidade, não terá efeito. Balanceamento cuidadoso de mods pode melhorar a arma sem desvantagem, se o efeito negativo de cada mod for cancelado por um efeito positivo de outro.
Perk Decks.
A partir da atualização # 39, os bônus de nível de perícia foram removidos do jogo, sendo substituídos pelo sistema Perk Decks, que funciona de maneira similar, mas limita o acesso do jogador aos bônus. A maioria dos bônus de nível foi revisada em Perks, mas alguns foram removidos inteiramente na Atualização # 39.
Mods e Ferramentas.
Um número de programas feitos por fãs existe para permitir maior controle sobre a experiência do PAYDAY 2. Este guia fornece uma visão geral de alguns dos mods disponíveis. Os arquivos de ativos do jogo podem ser explorados com a ferramenta PD2 Bundle disponível aqui, documentada aqui.
O GEM, o Graphical Enhancement Mod, otimiza tanto a aparência quanto o desempenho do jogo e é descrito aqui.
Mapa de Sombra melhora o desempenho e reduz o atraso de entrada e é coberto aqui.
SweetFX é um mod que funciona com quase todos os jogos DirectX, seu uso para PAYDAY 2 é coberto aqui.
O OVERKILL confirmou que os jogadores não serão banidos por usar mods, já que eles não afetam a jogabilidade.
Suporte do controlador.
O PAYDAY 2 suporta controladores, no entanto, somente os controladores do Xbox 360 e quaisquer controladores que usem o sistema Xinput funcionarão. Ao inicializar o PAYDAY 2, certifique-se de COMEÇAR COM O CONTROLADOR, caso contrário ele não funcionará. Existem algumas opções de teclado ainda disponíveis para o usuário, como o recurso de bate-papo.
O suporte do controlador, no entanto, carece de certos recursos úteis. Notavelmente, os jogadores controladores não poderão fazer o seguinte:
Desenhando diretamente no mapa durante o pré-planejamento, Nomeando armas no inventário, A habilidade de nomeação é construída na tela de compilação do switch.
Para realizar qualquer uma dessas ações, um jogador que usa um controlador deve, portanto, sair do Dia de Pagamento 2, reiniciá-lo usando o mouse e o teclado, fazer as modificações desejadas na arma e na habilidade para construir nomes, sair do Dia de pagamento 2 novamente e relançar um segundo tempo, usando o controlador para passar através dos vídeos introdutórios para o menu principal.
Conteúdo transferível (DLC)
O Overkill planejava lançar mais DLC e conteúdo adicional para o PAYDAY 2 do que para o PAYDAY original. Isso foi planejado para ser entre agosto de 2013 e julho de 2014, entretanto o suporte foi estendido para 2017. [7] Um DLC Season Pass foi anunciado por David Goldfarb no Twitter, mas nunca foi desenvolvido. [8] [9]
Com o anúncio do PAYDAY 2 Ultimate Edition, a ser lançado em 8 de junho de 2017 via Steam, todas as expansões de conteúdo a serem lançadas para o jogo serão disponibilizadas gratuitamente para todos, exceto para um pacote específico. Todos os DLCs presentes também serão excluídos e tornados improdutivos após essa data.
Desenvolvimento colaborativo.
Diversas partes de conteúdo presentes no PAYDAY 2 foram criadas como resultado das muitas colaborações de Overkill com outros estúdios, empresas de jogos ou autores. Exemplos notáveis de tais colaborações são o Hotline Miami e Jacket Character Pack (com Dennaton Games), The Bomb Heists e Golden Grin Casino (com Lion Game Lion), os 4 Humble Packs (com Humble Bundle) e as máscaras SpeedRunners (com Jogos DoubleDutch).
Além dos desenvolvedores de jogos, a Overkill Software também expressou sua intenção de trabalhar com certas empresas de hardware de jogos, como Dell ou corporações de cinema. Exemplos notáveis de tais colaborações são a atualização de John Wick (com o Lionsgate Studios), o Point Break Heists (com a Warner Brothers) e as máscaras Alienware Alpha. Uma cópia padrão do PAYDAY 2 está incluída gratuitamente, entre outras coisas, na compra de um dispositivo Alienware Alpha.
Edições limitadas.
A pré-encomenda deu aos jogadores acesso ao PAYDAY Loot Bag, que contém o seguinte:
Uma modificação de arma de visão de ponto vermelho única disponível para uso em todas as armas de rifle Uma máscara de caveira sem igual Um padrão de máscara sem igual intitulado "EU AMO EXPEDIÇÃO" Um padrão de cor sem igual que consiste nas cores vermelho e preto Um pacote de dinheiro em jogo.
No dia 24 de junho de 2013, a Amazon enviou e-mails para clientes pré-encomenda afirmando que "Fomos informados pela 505 Games que o DLC Lootbag não será mais oferecido como um incentivo de pré-encomenda na versão PC deste jogo". A página de informações do DLC na Amazon agora lista apenas as versões 360 e PS3. [10]
A Career Criminal Edition irá, além do jogo padrão, conceder o seguinte:
O PAYDAY Loot Bag, descrito acima. Duas chaves beta - uma para manter e outra para dar a um amigo. Uma chave beta concede acesso à versão beta do PAYDAY 2, lançada no dia 24 de julho. PAYDAY 2: The Original Soundtrack - Uma cópia digital da trilha sonora original do PAYDAY 2, disponível para download no pré-lançamento. As faixas são compostas por Simon Viklund. Desconto de Crime - Descontos em todas as compras no jogo (armas, máscaras, habilidades, etc., não DLC) Guia da Bain ao Submundo Criminal - Uma edição digital do guia obrigatório sobre o assalto, escrito por Bain. A busca por Baldwin continua. Modelos de roubo imprimíveis. [1]
Uma edição limitada do PAYDAY 2: Crimewave Edition foi lançada. Quando comprado, continha o seguinte:
Uma edição limitada especial de marca caixa A premium Dallas máscara Themed Duffle bag Chaveiro.
O Console Collector's Edition inclui:
A carteira de Tyvek da máscara de Dallas, que parece um rolo de notas de US $ 100 Um par de luvas cirúrgicas PAYDAY 2 Original Soundtrack.
Trilha Sonora Oficial.
Versão beta.
Como seguimento ao PAYDAY Secret ARG, a Overkill Software anunciou em junho de 2013 que o prêmio final era que os jogadores selecionados poderiam contribuir para o teste beta do dia de pagamento 2. Inicialmente, 20 pessoas receberam o convite para teste beta, mais cedo do que outras do grupo Payday: The Secret, e jogadores com a versão beta que compraram a Career Criminal Edition. Durante essa parte do teste beta, várias versões de jogos com diferentes ajustes foram lançadas e testadas.
As chaves beta públicas do PAYDAY 2 foram lançadas em 24 de julho para compradores da Career Criminal Edition. Esta versão do jogo continha 7 missões jogáveis em 11 níveis.
O Beta do Payday 2 também foi lançado para PS3 e Xbox 360 em 13 de agosto de 2013. O Beta ainda está disponível para compra como cópia digital na PS-Store / Xbox Live Store e como uma versão em disco.
Na demo, o jogador só pode evoluir para o nível 10, restringindo, portanto, seu acesso à maioria das armaduras, armas, habilidades e equipamentos. No menu principal, em vez da mensagem dourada que promove os DLCs, há uma mensagem que promove o jogo completo. Em Crime, há apenas 2 missões disponíveis: Assalto ao Banco e cães de guarda, e a maior dificuldade disponível é limitada a Overkill.
Logo após o lançamento do jogo, recebeu críticas positivas. Agregando os sites de análise, Gamerankings e Metacritic forneceram a versão PC de 78,52% e 79/100. [11] [12] A versão Xbox 360 foi avaliada em 75,00% e 75/100 [13] [14] e a versão Playstation 3 foi avaliada em 71,54% e 74/100. [15] [16]
O Gamespot deu ao PAYDAY 2 uma nota de 7/10, enquanto o IGN avaliou o jogo mais alto, dando-lhe 8/10. [17] [18]
O jogo já vendeu mais de um milhão de cópias a partir de 2014, com 80% dessas vendas sendo digitais. PAYDAY 2 foi um sucesso, puxando a empresa-mãe da Overkill, Starbreeze Studios, por perdas financeiras. [19] [20]
Críticas de versões do console.
Apesar do enorme sucesso da versão para PC, o baixo nível de atenção para as portas de console do jogo atraiu um monte de feedback negativo da comunidade de jogos. Ou seja, os jogadores lamentam a completa falta de patches, correções e atualizações de conteúdo para a versão Xbox 360, mesmo depois de quase um ano desde a data de lançamento. Isso ocorre porque a Microsoft não aprova o sistema de atualização de conteúdo do PAYDAY 2.
As versões de consola do jogo (Xbox 360 e Playstation 3) continuaram praticamente as mesmas até Outubro de 2014, onde a Overkill lançou uma atualização para ambas as versões, trazendo DLC e muitas mudanças no jogo. Nos fóruns do Steam, PAYDAY 2: Crimewave Edition, Overkill declarou que vai abandonar o suporte para as versões Xbox 360 e PS3, citando limitações técnicas.
Overkill desde então lançou novas atualizações e DLCs para a versão PS3 e, eventualmente, a versão Xbox 360. DLC's incluem pacotes de armas Gage 1 & amp; 2, Armored Transport, e uma máscara grátis para os 360 jogadores recompensarem sua paciência.
Infelizmente, o Crimewave Edition para o Xbox One foi quebrado desde o lançamento. A 505 Games declarou: "Estamos cientes de que há vários usuários no XBO que estão tendo problemas de conectividade no Crime. Estamos testando o patch agora e esperamos que ele seja lançado nos próximos dias! Identificamos três problemas de conectividade na plataforma XBO (que afetam apenas um pequeno número de participantes), para os quais o patch deve corrigir os congelamentos e quedas de servidores no crime. No momento, estamos trabalhando com a MSFT no teste do patch "[21]
Controvérsia de Microtransações.
Após o início do CrimeFest 2015, em 15 de outubro de 2015, o Overkill implementou um sistema de micro transações Safes and Drills na forma de Atualização do Mercado Negro que tem sido amplamente criticado pela base de fãs, resultando em um influxo esmagador de revisões negativas caindo suas classificações Steam e Metacritic substancialmente.
Isso se deveu em parte à atualização do conteúdo, contradizendo as declarações feitas em 2013 pelo então diretor do jogo, David Goldfarb, e pelo executivo da Overkill / Starbreeze, Almir Listo, que o jogo nunca incluirá microtransações em qualquer forma ou formato. A outra parte do problema era que esse sistema altamente dependente de dinheiro foi introduzido como parte de uma recompensa de evento comunitário "livre". O próprio Goldfarb expressou abertamente seu desprezo [23] [24] [25] [26] por este movimento em seu Twitter, e afirmou que foi um dos vários desacordos com o estúdio que o levaram a sair em 2014.
Os itens de Drill necessários para desbloquear os cofres inicialmente tinham que ser comprados de uma interface no jogo por uma taxa considerável de US $ 2,50 por unidade, mas devido à reação adversa da comunidade, desde então, foi implementado como uma queda aleatória pós-jogo, alivia a questão do dinheiro.
Um pedido de desculpas foi emitido por estúdios Overkill e "Team Boosts", bem como "Stat Boosts" foram implementados como recompensas de cartões e trabalhos mensais, o que irritou ainda mais a comunidade PAYDAY 2.
Após a aquisição completa do PAYDAY IP pela Starbreeze em maio de 2016, eles anunciaram seus planos de remover o sistema de microtransações inteiramente em um futuro próximo, permitindo que todos os cofres e seus conteúdos estejam disponíveis para todos os jogadores como postes aleatórios. gotas demissão. Os cofres, brocas e peles atualmente em circulação permanecerão como estão. [27] [28]
Após a aquisição do PAYDAY IP pela Starbreeze em maio de 2016, o estúdio confirmou o desenvolvimento do PAYDAY 3. Não muito foi revelado como de corrente, diferente de usar o motor Valhalla.
PAYDAY 2: Pacote de Personagens de Sydney.
Sydney não é alguém que compartilhe facilmente. Mas ela faz uma exceção para a tripulação do PAYDAY. E assim como Sydney - vem com um soco. Dentro de suas entranhas você encontrará 6 Commons, 4 Uncommons, 3 Raros, 2 Épico e 1 Lendário. Todos nasceram de moscas caóticas em clubes punks de Melbourne escuros.
O Drill e o Safe podem ser obtidos na queda do saque do cartão quando você completar um assalto. Você também pode comprar, vender e comercializar brocas e cofres no Steam Marketplace.
Lançador de granadas GL40.
Espingarda Joceline O / U 12G.
Gewehr 3 Fuzil de Assalto.
Sub metralhadora CMP.
Espingarda GSPS 12G.
Espingarda Predator 12G.
Rifle de Assalto Falcon.
Uzi Sub Machine Gun.
Chimano 88 Pistol.
Cobra Sub Machine Gun.
Há momentos na vida em que você realmente quer infligir mais dano do que o habitual. Dias em que sua arte antiga não é boa o suficiente. É aqui que o Anarco entra em jogo. Quando Sydney quer ser ainda mais brutal e realmente aproveitar o momento em que a vida desaparece dos olhos de alguém - o Anarcho faz o truque. É simplesmente caos com uma cereja no topo.
Notícias recentes.
Sobre o Overkill.
A Overkill Software é uma empresa de desenvolvimento de jogos que foi fundada em setembro de 2009 por um grupo de veteranos da indústria. Com o passar do tempo, muitos membros legais se juntaram para executar o plano PAYDAY e, em 2012, a OVERKILL uniu forças com a Starbreeze Studios. Fazendo parte da nova empresa matriz, a OVERKILL se mudou para os escritórios da Starbreeze no coração de Estocolmo e juntou-se ao resto da equipe da Starbreeze, reunindo duas grandes equipes com histórias ricas e bem informadas de como fazer incríveis jogos de tiro em primeira pessoa. Hoje, a equipe da OVERKILL é uma mistura de veteranos da indústria, especialistas recém-formados e grandes parceiros. É um verdadeiro caldeirão de experiência e ambição e uma nova abordagem para o desenvolvimento que irá matar as tradições.
&cópia de; 2018 Software OVERKILL. Todos os direitos reservados, Starbreeze AB.
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