Thursday, 5 April 2018

Opções de ações estilo americano


Quais são as opções de estilo americano?


Opções de estilo americano.


Definição de uma opção americana:


Uma opção americana ou American Style Call é uma opção pelo direito de comprar uma ação ou um índice a um determinado preço na data de vencimento ou antes dela. Observe a frase "antes de uma determinada data". Esta "American Style Call" difere da "European Style Call", na qual a European Style Call só pode ser exercida na data de expiração.


Em outras palavras, a diferença entre uma opção de compra estilo europeu e uma opção de compra estilo americano é que as opções de compra estilo europeu podem ser exercidas SOMENTE na data de vencimento, enquanto as opções de compra estilo americano podem ser exercidas a qualquer momento ANTES da data de vencimento.


Tanto quanto eu sei, todas as chamadas de capital e puts negociadas nos EUA são American Style, onde a maioria das opções de índice negociadas nos EUA são do estilo europeu. As opções de índice também são liquidadas em dinheiro, já que você não pode realmente comprar 100 ações de um índice.


O que esta European Style Call ou Put significa para o comerciante? Isso significa que você está preocupado apenas com o preço do estoque ou índice em sua expiração. As opções de estilo europeu tendem a ser mais baratas do que as opções de estilo americano, porque se o preço das ações aumentar antes do vencimento, um trader de estilo americano pode capitalizar esse aumento de valor, enquanto o trader de estilo europeu espera que o pico se mantenha até o vencimento.


Quando comprar uma opção americana.


Você realmente não tem escolha em especificar que você quer um estilo americano ou uma chamada de estilo europeu ou colocar. Você apenas tem que tomar o estilo que está sendo oferecido no estoque ou índice que você deseja. Mas, em geral, as mesmas regras de chamada e de venda se aplicam. Se você acha que um valor de preço ou índice de ações vai subir, então você deve comprar uma chamada.


Exemplo de uma opção de compra americana.


Se você comprou 100 ações da Apple Computer (AAPL) por US $ 335 e teme que o preço fique abaixo de US $ 300, você pode comprar uma opção de venda AAPL com um preço de exercício de US $ 300. Dessa forma, se o preço cair para US $ 275, você poderá exercer sua opção e vender suas ações por US $ 300. Por favor, note que você não "tem que" vender suas ações da AAPL em US $ 300! Se o preço no mercado é de US $ 350, então é claro que você pode vender suas ações no mercado a US $ 350. É por isso que eles são chamados de opções - é sua escolha se você a exercita ou não. Não é uma obrigação.


Dica importante: nos EUA, a maioria das chamadas de patrimônio e de índice e puts expira na terceira sexta-feira do mês. Além disso, observe que nos Estados Unidos, a maioria dos contratos permite que você exerça suas opções a qualquer momento antes da data de expiração. Em contraste, a maioria das opções européias só permite que você as exerça na data de expiração.


Aqui estão os 10 melhores conceitos que você deve entender antes de fazer sua primeira troca real:


Recursos e links de opções.


O comércio de opções na Bolsa de Opções de Chicago e os preços são reportados pela OPRA (Option Pricing Reporting Authority):


Estilos de opção.


As opções vêm em estilos diferentes. O estilo refere-se a quando as opções podem ser exercidas. Os dois estilos são:


Estilo americano: Neste momento todas as opções de ações negociadas nos mercados são de estilo americano. Isso significa que o detentor da opção pode exercer a opção a qualquer momento, desde a compra até a data de vencimento. Estilo europeu: Uma opção de estilo europeu só pode ser exercida no vencimento. Várias opções de índice negociadas nos mercados são de estilo europeu.


As opções de estilo americano são as mais comuns e serão usadas em todos os exemplos neste texto.


Onde as opções de comércio.


As opções são reguladas pela Securities and Exchange Commission (SEC) e são negociadas por indivíduos, investidores institucionais e comerciantes profissionais nos seguintes mercados de valores mobiliários:


As ordens de compra e venda de contratos de opções são negociadas por meio de corretores. O desempenho das opções pode ser rastreado através dos mercados em que eles negociam, em tabelas financeiras em muitos jornais importantes, bem como no NASDAQ.


Obter cotações de opções.


Digite o nome ou o símbolo de uma empresa abaixo para visualizar sua folha de cadeia de opções:


Opções Center Home.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo de sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Por favor, confirme sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.


Opção Americana.


O que é uma 'opção americana'


Uma opção americana é uma opção que pode ser exercida a qualquer momento durante a sua vida. As opções americanas permitem que detentores de opções exerçam a opção a qualquer momento antes e incluindo sua data de vencimento, aumentando assim o valor da opção para o detentor em relação às opções européias, que só podem ser exercidas no vencimento. A maioria das opções negociadas em bolsa é americana.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Opção Americana'


Opção de chamada americana.


Considere este exemplo: Se um investidor comprou uma opção de compra na Apple Inc. em março, expirando em dezembro do ano corrente, o investidor teria o direito de exercer a opção de compra a qualquer momento até a data de vencimento. Se a opção de compra da Apple Inc. fosse uma opção européia, o investidor só poderia exercer a opção no vencimento em dezembro. Se, hipoteticamente, o preço da ação se tornasse mais ideal para o exercício em agosto, o investidor ainda teria que esperar até dezembro para exercer a opção de compra, quando poderia estar fora do dinheiro e virtualmente sem valor.


Suponha que o investidor exerceu a opção de compra na Apple antes da data de expiração, o investidor seria longas 100 ações da Apple no preço de exercício especificado. Por outro lado, se o investidor esperasse até a data de vencimento e o preço das ações da Apple ficasse pelo menos um centavo acima do preço de exercício, o investidor seria automaticamente exercido e 100 ações seriam compradas.


Opção de venda americana.


Ao contrário de uma opção de compra americana, o detentor de uma opção de venda americana tem o direito de exercer a opção a qualquer momento até sua data de expiração. Suponha que um investidor tenha comprado uma opção de venda do Facebook Inc. em julho. O investidor tem o direito de exercer a opção de venda antes ou antes da data de vencimento da opção. Se o investidor decidir exercer a opção de venda, o investidor receberá 100 ações do Facebook com o preço de exercício pré-determinado.


Fundamentos da Opção de Ações.


Uma opção de compra de ações é um contrato entre duas partes no qual o comprador (detentor) compra o direito (mas não a obrigação) de comprar / vender 100 ações de uma ação subjacente a um preço predeterminado de / para o vendedor da opção. dentro de um período fixo de tempo.


Especificações do contrato de opção.


Os termos a seguir são especificados em um contrato de opção.


Tipo de opção.


Os dois tipos de opções de ações são puts e calls. As opções de compra conferem ao comprador o direito de comprar as ações subjacentes, enquanto as opções de venda dão a ele o direito de vendê-las.


Preço de Ataque.


O preço de exercício é o preço pelo qual o ativo subjacente deve ser comprado ou vendido quando a opção é exercida. Sua relação com o valor de mercado do ativo subjacente afeta o caráter financeiro da opção e é um dos principais determinantes do prêmio da opção.


Em troca dos direitos conferidos pela opção, o comprador da opção tem que pagar ao vendedor da opção um prêmio pelo desempenho do risco que vem com a obrigação. O prêmio da opção depende do preço de exercício, da volatilidade do subjacente e do tempo restante até a expiração.


Data de validade.


Os contratos de opção estão perdendo ativos e todas as opções expiram após um período de tempo. Uma vez que a opção de ações expira, o direito ao exercício não existe mais e a opção de ações se torna inútil. O mês de vencimento é especificado para cada contrato de opção. A data específica na qual a expiração ocorre depende do tipo de opção. Por exemplo, as opções de ações listadas nos Estados Unidos expiram na terceira sexta-feira do mês de vencimento.


Estilo da opção.


Um contrato de opção pode ser estilo americano ou europeu. A maneira pela qual as opções podem ser exercidas também depende do estilo da opção. As opções de estilo americano podem ser exercidas a qualquer momento antes do vencimento, enquanto as opções de estilo europeu só podem ser exercidas na própria data de vencimento. Todas as opções de ações atualmente negociadas nos mercados são opções de estilo americano.


Activo subjacente.


O ativo subjacente é o título que o vendedor da opção tem a obrigação de entregar ou comprar do detentor da opção no caso da opção ser exercida. No caso de opções de ações, o ativo subjacente refere-se às ações de uma empresa específica. Opções também estão disponíveis para outros tipos de valores mobiliários, como moedas, índices e commodities.


Multiplicador de contrato.


O multiplicador do contrato declara a quantidade do ativo subjacente que precisa ser entregue no caso da opção ser exercida. Para opções de ações, cada contrato cobre 100 ações.


O mercado de opções.


Os participantes do mercado de opções compram e vendem opções de compra e venda. Aqueles que compram opções são chamados de titulares. Vendedores de opções são chamados de escritores. Diz-se que os detentores de opções têm posições longas e os escritores têm posições curtas.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprando Straddles em ganhos.


Compra straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença no preço das ações subiu ou desceu após o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de lucros seja bom se os investidores esperassem grandes resultados. [Leia. ]


Escrever coloca para comprar ações.


Se você está muito otimista sobre uma determinada ação a longo prazo e está procurando comprar a ação, mas sente que ela está ligeiramente supervalorizada no momento, então você pode querer considerar escrever opções de venda sobre a ação como um meio de adquiri-la em um desconto. [Leia. ]


O que são opções binárias e como negociá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador de opções especula apenas na direção do subjacente em um período relativamente curto de tempo. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando as opções LEAPS®.


Se você está investindo o estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre o LEAPS® e por que eu os considero uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos dividendos no preço das opções.


Os dividendos em dinheiro emitidos pelas ações têm grande impacto sobre os preços das opções. Isso ocorre porque o preço da ação subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data ex-dividendo. [Leia. ]


Spread Call Call: uma alternativa para a chamada coberta.


Como alternativa à escrita de chamadas cobertas, pode-se inserir um spread de call bull para um potencial de lucro semelhante, mas com um requisito de capital significativamente menor. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de compra coberta, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você se qualifica para o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data ex-dividendo. [Leia. ]


Alavancar usando chamadas, não chamadas de margem.


Para obter maiores retornos no mercado de ações, além de fazer mais trabalhos de casa sobre as empresas que você deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir um risco maior. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Dia de Negociação usando Opções.


As opções de day trading podem ser uma estratégia bem-sucedida e lucrativa, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de começar a usar as opções para day trading. [Leia. ]


Qual é a taxa de venda e como usá-la?


Aprenda sobre a taxa de venda, a maneira como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Entendendo a Paridade de Put-Call.


A paridade de put-call é um princípio importante em precificação de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, A relação entre os preços de compra e venda, em 1969. Afirma que o prêmio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente tendo o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreender os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama ao descrever os riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Avaliação de estoque comum usando análise de fluxo de caixa descontado.


Como o valor das opções de ações depende do preço da ação subjacente, é útil calcular o valor justo da ação usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias & amp; Dicas!


Opções Básicas.


Estratégias de Opções.


Opções do Localizador de Estratégias.


Aviso de Risco: Negociações de ações, futuros e opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Operações de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos da sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir negociar, você precisa garantir que entende os riscos envolvidos, levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a serviços de recomendação de negociação. TheOptionsGuide não será responsável por quaisquer erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nele.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa carregam um alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder.


Como você diz se uma opção é estilo americano ou europeu?


Como recapitulação rápida, as opções no estilo americano são opções que podem ser exercidas pelo preço de exercício a qualquer momento antes ou na data de expiração. Opções de estilo europeu, por outro lado, são opções que só podem ser exercidas no momento da expiração.


Todas as outras coisas sendo iguais, as opções de ações ao estilo americano tendem a custar mais do que as opções equivalentes de estilo europeu para o mesmo estoque. A razão para isso é que uma opção no estilo americano dá ao seu titular mais oportunidade de usar a opção e, portanto, um detentor paga mais por esse privilégio.


Quase todas as opções de ações negociadas em bolsa, como aquelas emitidas para empresas como Microsoft e Sony, são opções ao estilo americano. Curiosamente, as opções de índices financeiros podem ser emitidas como opções de estilo americano ou europeu. Por exemplo, as opções de índice S & P 100 são negociadas como opções de estilo americano, enquanto as opções de índice Nasdaq 100 são negociadas como opções de estilo europeu.


Negociação de Opção de Índice.


Eu mencionei a troca de opções de índice em várias outras páginas, especialmente no comércio das páginas da semana. O que isto significa?


Você pode ter ouvido falar de opções de índice e foi intimidado pela idéia. Eu quero pegar uma página aqui e cobrir o que é um índice e como a opção no índice se compara com as opções regulares.


O que é um índice?


Um índice nada mais é do que uma coleção de ações reais que geralmente são agrupadas em algum tipo de setor ou commodity. Eles costumam ser usados ​​para avaliar o desempenho do amplo mercado ou do setor ou commodity que eles representam.


Alguns exemplos incluem o $ SPX, que é uma representação da avaliação das ações no S & amp; P 500. Este seria um índice de mercado amplo. O $ SOX, o índice semicondutor é um exemplo de um índice setorial, enquanto o $ OIX, o índice do petróleo, é um exemplo de um índice relacionado a commodities.


A maneira como um índice é valorizado varia. Alguns índices são conhecidos como preço ponderado, em que o valor do índice é essencialmente a soma do valor total de um número igual de ações que compõem esse índice. Outra abordagem para avaliação é conhecida como pesagem de capitalização. Nessa abordagem, a capitalização total de cada uma das ações no índice é agregada e dividida por algum valor divisor que reduz esse total a um número razoável.


É importante entender a diferença porque isso pode afetar o movimento do índice para várias ações, especialmente quando elas são ações com preço mais alto.


Opções de índice.


Muitos (mas não todos) índices negociam opções. Em geral, a negociação de opções de índices não é muito diferente das opções de negociação de ações. O preço da opção é derivado do preço e da volatilidade do índice subjacente. Na maioria dos casos no contrato ainda representa 100 ações do índice subjacente.


Existem algumas diferenças importantes nas opções de índice. Na maioria das vezes, as opções que negociamos em ações são opções de estilo americano. Outro estilo de opções frequentemente encontrado na negociação de opções de índices são as opções de estilo europeu.


Estilo europeu vs opções de estilo americano.


Aqui está a linha de fundo com opções de estilo europeu. O comprador do contrato não pode se exercitar antecipadamente. O que isso significa para um vendedor de opções é que eles não precisam se preocupar com a atribuição antecipada, um problema em potencial se uma posição vendida entrar no dinheiro.


A maioria das opções de índice (mas não todas) são de estilo europeu. Exemplos incluem opções na RUT (Russell 2000), SPX (S & amp; P 500), NDX (Nasdaq 100), DJX (Dow Jones 30). Há muitos outros também. Uma lista mais completa pode ser encontrada aqui.


Expiração e liquidação da opção.


Ao contrário da maioria das opções, que deixam de ser negociadas na terceira sexta-feira e expiram e se instalam no sábado ao meio-dia, as opções de índice são um pouco diferentes. Não entender a diferença entre os dois pode ser perigoso para sua conta de negociação.


A maioria das opções de índice deixa de ser negociada no fechamento dos negócios na terceira quinta-feira antes da terceira sexta-feira. O valor de liquidação é calculado com base no preço de abertura da manhã de sexta-feira de cada um dos componentes do índice. NÃO é baseado no tick de abertura do índice naquela manhã de sexta-feira, embora possa ser aproximadamente o mesmo preço. O valor de liquidação para cada um dos índices normalmente não será informado até várias horas depois.


Por que esse tipo de comportamento apresenta problemas em potencial? Deixe-me contar o que aconteceu com um dos meus negócios no NDX. Eu tinha vendido um spread curto que estava indo muito bem, embora não tivesse atingido o preço de fechamento desejado. Quinta à noite, o mercado fechou e o NDX ainda estava $ 20 acima do meu curto strike. Na manhã de sexta-feira, houve algumas notícias que causaram uma forte venda e no mercado aberto, o NDX ficou de fora. That's right, cerca de US $ 25 e agora estou no dinheiro por US $ 5. Para piorar as coisas, no meio da manhã, o mercado havia recuperado boa parte da diferença e a posição teria expirado se tivesse sido liquidada no sábado, como faz a maioria das opções.


Eu aprendi duas lições importantes disso. 1) Saiba como as opções que você está negociando realmente se comportam e 2) Nunca segure uma opção até a expiração.


Liquidação em dinheiro.


Opções de índice são liquidadas em dinheiro. Isso significa que, se uma tarefa fosse realizada, eu não seria forçado a comprar ou vender o índice (dependendo se é uma atribuição de compra ou venda). Eu teria que resolver em dinheiro. Deixe-me dar um exemplo.


Digamos que eu tenha vendido US $ 550 na RUT (não é uma boa ideia, a propósito) com o RUT sendo negociado a US $ 580. Digamos que no fechamento de quinta-feira, o RUT está sendo negociado a US $ 560 e eu decidi manter a validade (outra idéia ruim). Na manhã de sexta-feira, más notícias surgem antes que o mercado abra e as RUT baixem US $ 15 e o valor de liquidação seja de US $ 545.


Não serei atribuído ações da RUT porque não há estoque real. Em vez disso, serei obrigado a pagar a diferença entre o preço que eu pus a RUT para ($ 550) e o preço de liquidação ($ 450). Isso significa que devo pagar ao titular da opção $ 5 (ou $ 500) por cada contrato nessa posição.


Vantagens das opções de índice.


Com todos os problemas que listei acima, pode-se perguntar por que as opções de índice de comércio em tudo? Na verdade, existem algumas vantagens da negociação de opções de índice.


Uma vantagem com a negociação de opção de índice é o fato de que eles são exercícios de estilo europeu. Isso significa que se houvesse um caso em que a posição fosse contra mim e eu estivesse no dinheiro, eu não correria o risco de ser designado a menos que eu o mantivesse até a expiração.


Uma das principais vantagens da negociação de opções de índices de base ampla é o tratamento fiscal que as acompanha. Isso não pretende ser uma discussão tributária autoritativa, no entanto, a maioria das opções de índice de base ampla se enquadra na categoria de contratos da Seção 1256. Enquanto a maioria das outras opções de negociação se enquadram na categoria de ganhos de capital de curto prazo (15% -35%).


O tratamento fiscal para contratos da Seção 1256 é de 60% a longo prazo e 40% de curto prazo. Isso reduzirá a alíquota efetiva para cerca de 23%. Para a negociação de opções de índice em volumes maiores, isso pode fazer uma grande diferença.


ETFs como proxy para o índice.


Não seria bom ter o melhor dos dois mundos? Ou seja, a capacidade de negociar com o mercado mais amplo ou setor específico e ainda não ter os riscos associados à negociação de opções de índices dos próprios índices?


Existe uma maneira com os ETFs (Exchange Traded Funds). Não vou entrar em detalhes sobre o que é um ETF, a não ser dizer que ele é essencialmente uma ação apoiada pelas ações ou commodities que representa. Essa não é uma descrição 100% precisa, mas boa o suficiente para os propósitos desta discussão. Como com qualquer coisa que você negocie, entender bem o produto antes de negociar é uma boa ideia.


Negocio opções em muitos produtos ETF por vários motivos principais.


Eles representam um amplo setor ou commodity que eu quero negociar. Eles se comportam como um estoque em quase todos os aspectos. Eles geralmente são altamente líquidos e, portanto, as opções geralmente são muito líquidas.


Veja mais sobre por que eu negocio opções de ETF.


Apenas para referência, há uma pequena lista de ETFs, o índice que eles rastreiam e algumas características básicas sobre eles.


Há muitos outros ETFs que eu gosto de negociar que não acompanham os índices de mercado amplos, mas são ETFs setoriais ou regionais. Exemplos incluem XLF (Finanças), XLE (Energia), EEM (Mercados Emergentes) e EWZ (ações brasileiras),


A coisa boa sobre os ETFs é que existem grupos deles que representam o lado mais curto de uma negociação. Isso não é tão benéfico para os operadores de opções, mas é bom saber que eles estão lá de qualquer maneira.


Negociação de Opções.


Tópicos relacionados.


Mantenha contato.


Assinatura de Newsletter.


Video Store.


Confira esses vídeos completos que contêm muitas informações específicas sobre as estratégias de distribuição de negociação a um excelente valor.


Tutoriais em vídeo gratuitos.


Eu estabeleço e discuto os ofícios e, em seguida, sigo-os com revisões periódicas até que eles fechem. Para mais detalhes, vá para a página Opções Trading Videos.


Tutorial de propagação vertical.


Tutorial de propagação de calendário.


Tutorial Condor de Ferro.


Tutorial de propagação diagonal.


Outros vídeos


Copyright 2008-2014 sucesso-com-opções.


Todos os direitos reservados.


As informações neste site são apenas para fins educacionais.

No comments:

Post a Comment